quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CARLITO DO SARINHA DIZ QUE CONCORRERÁ À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM ITABUNA


Carlito do Sarinha eleito pela quinta vez, vereador de Itabuna, disse hoje (11) no programa “Ronda Nacional” apresentado pelo radialista Carlos Barbosa, Rádio Nacional que concorrerá a Presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal, gestão 2013.

Agradeceu a confiança de todos os eleitores e se comprometeu a fiscalizar, não apenas o Executivo, mas também o próprio Legislativo, para que não aconteçam desmandos como os que estão sob investigação.

Uma coincidência interessante, é que Neide, esposa de Carlito, que concorreu a Câmara na eleição de 2008 e ficou na primeira suplência, assumiu ontem o mandato de vereadora, em decorrência do afastamento de todos os atuais vereadores, o que possibilitará tomar conhecimento antecipado da situação da Câmara e não haverá solução de continuidade, uma vez que Carlito assume dia 1º de Janeiro.

Na entrevista, Neide declarou que não será candidata a Presidente, mas Carlito já lançou o próprio nome para a Presidência daquela casa legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...