quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Após sofrer pressão, Fluminense vence Bahia e segue na liderança


O Fluminense deu mais um passo em direção ao título brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras derrotou o Bahia por 2 a 0, gols de Bruno e Rafael Sobis, em partida disputada na noite desta quarta-feira, em Pituaçu, e manteve a liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 65 pontos ganhos. O Bahia segue com 35 pontos na 15ª posição.
Mais uma vez, o time dirigido por Abel Braga mostrou muita eficiência para suportar a pressão do Bahia. Como vem acontecendo nas últimas partidas, o goleiro Diego Cavalieri foi o grande destaque da equipe. Ele fez muitas defesas importantes e ajudou sua equipe a garantir a quarta vitória seguida do Tricolor das Laranjeiras na competição.
O Bahia fez uma boa partida, mas desperdiçou muitas oportunidades quando estava melhor em campo. O time dirigido por Jorginho chegou a mandar duas bolas na trave, mas perdeu o entusiasmo ao sofrer o primeiro gol.
Pela próxima rodada, o Bahia vai encarar o Coritiba, no Couto Pereira, no domingo, às 16 horas (de Brasília). O Fluminense receberá a Ponte Preta também no domingo, às 18h30 (de Brasília), em São Januário.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...