quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mulheres se mobilizam para caminhada de Jabes e Cacá na Conquista neste sábado

Depois da presença expressiva na caminhada do Pontal, no dia 4, o Comitê das Mulheres da Coligação Por Amor a Ilhéus prepara uma grande mobilização para a caminhada dos candidatos Jabes Ribeiro (PP) e Cacá (PMDB) no bairro da Conquista, no próximo sábado, 11, a partir das 15h30min, com concentração em frente à Coelba. Este foi um dos temas discutidos na reunião de quarta-feira, 8, com a presença de cerca de 150 mulheres de vários segmentos da sociedade ilheense.

A força feminina que se aglutina em torno do projeto da reconstrução de Ilhéus também confirmou presença no abraço simbólico ao General Osório programado pelo Comitê da Juventude, também no sábado, 9 horas, marcando as comemorações do centenário de nascimento do escritor Jorge Amado e o Dia do Estudante. E também em todas as atividades da campanha até o dia 7 de outubro.

Jabes lançou na reunião folder que destaca os investimentos destinados à cultura, recuperação do patrimônio histórico e turismo quando governou Ilhéus. A peça publicitária homenageia o centenário do escritor, mostrando o conjunto de obras e realizações inspiradas na sua obra: Quarteirão Jorge Amado, reconstrução do Bataclan, tombamento do Vesúvio, criação da Fundação Cultural de Ilhéus, instalação do Circo Folias da Gabriela, concepção e implantação da Casa de Cultura Jorge Amado, reconstrução do Teatro Municipal de Ilhéus, criação da Semana Jorge Amado e do Trofeu de Arte e Cultura, recuperação do Palácio Paranaguá e restauração do General Osório, com implantação da Biblioteca e do Arquivo Público Municipal.



Da assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...