terça-feira, 7 de agosto de 2012

Jabes e Cacá fazem corpo a corpo nos Altos do Mambape e Bela Vista


As demonstrações de confiança e carinho da população por Jabes, que já foi prefeito da cidade, se repetiram na manhã desta terça-feira, 7, na visita do candidato a prefeito da Coligação Por Amor a Ilhéus aos Altos do Mambape e Bela Vista. Acompanhado do candidato a vice-prefeito, Cacá (PMDB), Jabes ficou entusiasmo com a receptividade dos moradores, que aproveitaram para relataram os problemas existentes na localidade.

Os moradores reclamaram das dificuldades de mobilidade – pois não contam com transporte coletivo – e da coleta de lixo que só é feita até a metade da ladeira. Mais grave ainda é a péssima qualidade dos serviços de saúde e a falta de dentistas e de equipamentos nas unidades de saúde. Esse problema vem sendo diagnosticado por Jabes em cada visita que realiza na cidade.

Outro assunto realçado pela população dos altos de Ilhéus é o grande destaque que a cidade está tendo com a reprise da novela Gabriela e com o centenário do escritor Jorge Amado. Os moradores identificam o potencial ilheense com a repercussão que a cidade está tendo, no entanto, fica evidente a falta de compromisso do governo de Newton Lima com políticas que valorizem o turismo do município. “Uma cidade conhecida mundialmente, Gabriela aí na televisão e não tem nada em Ilhéus” disse a dona de casa Naiara Souza, 30 anos, moradora do local.

Assessoria de Imprensa
Coligação Por Amor a Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...