terça-feira, 21 de agosto de 2012

Igreja Universal é condenado a pagar 10 mil a fiel!!!

 O PRB, partido pelo qual Vane Renascer escolheu ser candidato a prefeito de Itabuna, pertence a Igreja Universa, do pseudo bispo Edir Macedo que só pensa em engordar seu patrimônio. Se liga meu povo!  Essa igreja em nome de Jeus, vende até o pedaço do céu! E na política, venderá o quê? Ao contrário levará todo o seu dinheiro!

Desde 2001, que um fiel esta movendo uma ação contra a Igreja Universal do Reino de Deus de Sumaré/SP, ele alega que teve um ataque epilético dentro da igreja, e os pastores confundiram com uma possessão demoníaca. Durante a sessão os pastores disseram que ele estava possuído por espíritos das trevas enquanto o agrediam com socos.
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a Igreja Universal a pagar R$ 10 mil de indenização à vítima. Em primeira instância a Igreja Universal foi condenada, e não se defendeu das acusações dentro do prazo.

O homem de nome Saturnino, relata que durante o culto começou a sentir-se mal, avisou aos pastores e foi até o fundo do templo para tomar remédios, segundo ele, foi nesse momento que ele foi agredido com socos, e com palavras, com a alegação de “está tirando o mal”.

A decisão ainda cabe recurso, mas, fica a pergunta. Porque ao invés de “tirar demônios” com murros, eles não tentam passar a palavra de Deus da forma que tem que ser passada, com seriedade, e completude? QUE VERGONHA !!!!! 

Essa mesma "Igreja" é ligada ao PRB, partido, este, do qual um candidato a prefeito de Itabuna está disputando a eleição! Xô Satanás!

Veja a verdade:
 http://empresauniversal.blogspot.com.br/2011/01/igreja-universal-e-dona-do-partido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...