terça-feira, 28 de agosto de 2012

Banco da Vitória vai voltar a crescer com Jabes prefeito


O próximo prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), assumiu compromisso com os moradores do Banco da Vitória de restituir a qualidade dos serviços públicos nas áreas de educação, saúde, programas sociais, lazer, esporte, transporte e urbanização, com prioridade para quem mais precisa. “Estou voltando para trabalhar por todos os ilheenses, mas com atenção maior aos mais carentes”, disse o governante durante encontro realizado no espaço Sociedade do Melhoramento, na noite de segunda-feira, 27.

Na abertura do encontro, os presentes vibraram com a exibição do vídeo da TV 11, que narra a trajetória política de Jabes, e mostra as diversas realizações do próximo prefeito de Ilhéus. Antes do seu pronunciamento, os candidatos a vereador da Coligação Por Amor a Ilhéus Gurita (PP), Joel Borges (PMDB), Luizinho e Murilo (PRP) falaram sobre a importância da vitória de Jabes para o bairro e a reconstrução de Ilhéus.

Jabes lamentou o abandono do Banco da Vitória. A quadra de futebol, o matadouro municipal, a escola na comunidade de São Roque foram alguns exemplos listados pelo candidato. “Tenho caminhado pelas suas ruas e vejo a tristeza e abandono, mas garanto que esse bairro vai voltar a ser respeitado como seu povo merece”, enfatiza.

A implantação de uma escola de ensino médio, o resgate do projeto Prefeitura Cidadã e a instalação de uma Base Comunitária de Segurança são também compromissos de Jabes com o Banco da Vitória. 

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...