terça-feira, 21 de agosto de 2012

AZEVEDO: EM CADA CAMINHADA MAIOR NUMERO DE SEGUIDORES

Bairro São Roque
(APESAR DA TENTATIVA DE TUMULTO, NO BAIRRO SÃO ROQUE AZEVEDO E RENATO FORAM   RECEBIDOS COM MUITO CARINHO E ALEGRIA)
É sempre assim! Aqui Núcleo da Ceplac
Mesmo com alguns vândalos, gritando o nome de outro candidato e querendo tumultuar o processo, do regime democrático, impedindo o tráfego na Avenida Bionor Rebouças  e em seguida na Avenida Ilhéus, local onde terminou a caminhada do Capitão Azevedo e Renato Costa, momentos atrás, os candidatos da Coligação: Amor e Trabalho por Itabuna, foram recepcionados com muito carinho e alegria pelos moradores do Bairro São Roque.

As pessoas que iniciaram “o protesto” e que não levou em nada, devido à posição ordeira dos candidatos e seus seguidores reivindicavam asfaltamento num trecho da Avenida Ilhéus, onde as obras ainda estão em andamento por parte do Governo, a Força  do Povo. “Enquanto eles tentam implantar a violência, nos trabalhamos  com muito carinho e amor em prol da  nossa população” disse Azevedo.



A baderna não ficou só aí não, o condutor do carro de som que estava incitando as pessoas, a colocarem pneus, tronco de árvores e pedras na Bionor Rebouças e na Avenida. Ilhéus, o pior, usava crianças para tal propósito. Este carro, conforme o flagrante de Chaparral, pertence a Coligação de Vane (PCdoB)
Uma grande multidão acompanhou Capitão Azevedo, ao lado de seu vice, Dr. Renato Costa, que concorre a reeleição, demonstrando uma grande força popular pela vitória, Azevedo poderá se tornar o primeiro Prefeito reeleito em Itabuna, pois a cada caminhada  vem aumentando o número de pessoas  e novas adesões. Sempre na ordem crescente.
Devido aos compromissos administrativos o Prefeito Capitão Azevedo, só reiniciará as caminhadas de visita corpo a corpo, no próximo  Sábado (25) no Centro Comercial, pela manhã e a tarde aos moradores do bairro de Zizo.Para o domingo (26)  será a vez do bairro Maria Pinheiro.       

Foto do flagrante - Chaparral

 
AGENDA DO CAPITÃO AZEVEDO HOJE




MANHÃ DE HOJE – Compromissos administrativos



14h25 – Gravação para o horário eleitoral



20:h25 - Reunião com Moradores do Bairro de Fátima

Local: Churrascaria Torquato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...