quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jabes combate clima de “já ganhou” em Ilhéus

O candidato a prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), defende a cautela na avaliação dos índices favoráveis a sua candidatura. Nos encontros com setores organizados da sociedade para a construção democrática do seu plano de governo, em conversas informais e eventos oficiais – como a reunião com os 152 candidatos a vereador da Coligação Por Amor a Ilhéus, realizada na última segunda-feira, 16 – ele enfatiza a necessidade de trabalhar duro, com garra, subindo morros, indo aos bairros e distritos, até o último minuto da campanha.

Para Jabes, a campanha requer organização, compromisso e muito trabalho junto à sociedade. “Eu peço aos meus amigos e parceiros políticos que não permitam o clima de ‘já ganhou’, pois eleição e mineração, só depois da apuração", enfatizou, referindo-se à célebre frase do ex-presidente da República, Tancredo Neves. “Não existe eleição ganha, temos ainda muito trabalho pela frente, não podemos errar”, orienta o candidato.

O candidato a vice-prefeito, Cacá Colchões, também combateu o clima de favoritismo, estimulando a militância não descansar na luta pela conquista do voto. Na reunião, as assessorias de marketing e jurídica da coligação orientaram os candidatos a vereador sobre as normatizações da Justiça Eleitoral para as eleições 2012, desde a abertura de contas bancárias e prestação das contas, aos dispositivos da propaganda eleitoral.  

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...