sexta-feira, 20 de julho de 2012

Ilhéus convoca novo grupo de salva-vidas


 A Secretária da Administração da Prefeitura de Ilhéus está convocando mais um grupo de candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2011, para ocupar os cargos de Salva-vidas. Os convocados devem comparecerem no prazo de 30 dias, à Seção de Recrutamento da Prefeitura, situada no Anexo de Secretarias, 3º andar, no horário das 13 às 17 horas, para entrega dos documentos necessários à admissão conforme especificado no edital.
Segundo informa o secretário municipal da Administração, Mozart Aragão, assim que entreguem os documentos e seja completado o processo de contratação, os aprovados deverão entrar, de logo, no exercício do cargo. No mesmo prazo, os candidatos também deverão apresentar os resultados dos exames solicitados no edital. Os candidatos convocados para a contratação obrigam-se a declarar por escrito, no ato da apresentação, se aceita ou não assumir o cargo para o qual foi concursado. Entretanto, o secretário alerta que o não comparecimento dos candidatos no prazo de 30 dias serão considerado desistentes.
RELAÇÃO DOS CONVOCADOS POR CLASSIFICAÇÃO:
16º - JARDEL BOMFIM SOUZA REIS;
51º -  SERGIO SANTOS PONTES;
52º -  ALEXANDRE MIDLEJ ROCHA DE OLIVEIRA;
53º -  GERENALDO OLIVEIRA SANTOS JUNIOR.
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...