terça-feira, 31 de julho de 2012

Bahiagás contempla 21 projetos para estimular produção cultural no estado


Já está disponível no site da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) o resultado do terceiro edital de seleção de projetos sociais, culturais e esportivos da empresa. Foram contemplados 21 projetos, que receberão juntos investimento de R$ 625 mil. A iniciativa tem como objetivo difundir e estimular a produção cultural da Bahia, as atividades esportivas em diferentes modalidades e projetos sociais.
"Por meio deste edital criterioso e transparente, implantamos uma política de investimento diversificada, buscando colaborar na construção da imagem corporativa da companhia e reforçar as políticas propostas pelo Governo do Estado", explica o diretor-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães. Os patrocínios se darão por intermédio dos programas Faz Atleta, Faz Cultura e também por patrocínios diretos.
Ao todo, foram inscritos 204 projetos de toda a Bahia. De acordo com levantamento realizado pela companhia, cerca de 40% dos projetos inscritos têm caráter cultural. Em seguida, vêm os sociais (20%), os esportivos (18%), ambientais (12%) e por fim os de caráter científico-acadêmico (10%). Em relação à origem dos projetos, 58% são de Salvador, 39% do interior do estado e 3% de outros estados.
Os projetos foram selecionados e aprovados por uma comissão julgadora, que avaliou os trabalhos apresentados, a partir de critérios como a relevância conceitual e temática que evidenciassem os aspectos gerais da Bahiagás; viabilidade técnica para desenvolver e realizar o projeto proposto; fortalecimento da imagem corporativa da empresa perante a comunidade; compatibilidade com a proposta orçamentária da companhia; e criatividade na apresentação do projeto.
O valor total da solicitação à Bahiagás não deveria ultrapassar o valor máximo de R$ 80 mil, de acordo com o item das cotas de valores do edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...