segunda-feira, 25 de junho de 2012

Entrega do Mérito Educacional FTC


        Tido como um marco na história da Educação Grapiúna dos últimos tempos, o Mérito Educacional FTC será entregue pelo segundo ano consecutivo para mais 35 educadores que prestaram relevantes serviços à sociedade do Sul da Bahia. Nesse sentido, a direção da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna instituiu uma comissão responsável pela organização da solenidade, que acontecerá no próximo dia 15 de outubro (Dia do Professor).

        Reunidos na última quarta-feira (20), integrantes da comissão do Mérito Educacional FTC procederam à triagem entre os mais de 50 nomes que haviam sido sugeridos, a partir de pesquisas e informações levantadas por seus membros. De acordo com a Portaria Institucional que criou a distinção, foram indicados professores e professoras que atuaram nos segmentos da Educação Infantil, Educação Fundamental e Educação Superior.

        Presidida pelo diretor da FTC Itabuna, professor Cristiano Lôbo, a comissão conta com a participação do jornalista Ramiro Aquino, da professora Ana Carolina Nunes de Almeida, do professor Edmundo Dourado, além da assessora Acadêmica da FTC, professora Raildes Pereira, do coordenador de Marketing e do assessor de Comunicação da Faculdade, respectivamente, Silvio Roberto Oliveira e Erivaldo Bomfim.

        Segundo Cristiano Lôbo, o Mérito Educacional FTC foi uma das mais importantes iniciativas implementadas pela Faculdade visando homenagear homens e mulheres que se dedicaram a construir a história da educação no Sul da Bahia. “O nosso objetivo e resgatar a memória da educação que foi, e continua sendo, a base do desenvolvimento regional”, frisou Lôbo.

        A relação com o nome dos homenageados será divulgada no próximo dia 11 de julho, quando a comissão estará novamente reunida para tratar de detalhes da solenidade de entrega do Mérito Educacional. Além dos 35 educadores selecionados pela comissão, a FTC fará homenagens especiais a mais quatro professores.

FTC Itabuna
Por - Erivaldo Bomfim
25-06-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...