quarta-feira, 30 de maio de 2012

Uesc: Curso de Comunicação Social na “corda bamba”



Os alunos reivindicam melhores condições para o curso/ Imagem: Divulgação
Os estudantes do Curso de Comunicação Social da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) vêm passando por sérias dificuldades nos últimos anos no que diz respeito ao corpo docente.
Faltam professores para disciplinas importantes, obrigatórias e optativas, de uma forma tal que impede que os alunos se formem nos 4 anos previstos para o bacharelado.
Além destes problemas já inerentes ao curso, o governo do estado publicou o decreto 12.583 de 9 de fevereiro de 2011, que impede a contratação de novos professores, para substituir aqueles que saem para cursos de mestrado e doutorado, piorando ainda mais o déficit do curso.
Levando em consideração toda a problemática, os alunos se mobilizaram, e com o auxílio do Centro Acadêmico de Comunicação Social, realizarão nesta quinta-feira (31) uma manifestação para expor o problema e reivindicar soluções para o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Avenida Bionor Reboucas. 720, bairro Antique. Tel 73 3026-0664 Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466  BEZERRA DE MENEZES PROMOVEU CHÁ...