terça-feira, 15 de maio de 2012

BRAVO CAMINHÕES E ÔNIBUS INAUGURA NOVA LOJA EM FEIRA DE SANTANA

Durante o evento os novos caminhões da linha Advantech da MAN Latin America estarão em exposição

A cidade de Feira de Santana recebe, no próximo dia 17 de maio, uma nova loja da Bravo Caminhões e Ônibus, concessionária com o padrão MAN Latin America fabricante dos caminhões Volkswagen e MAN. Com 5.000m² de área construída e localizada estrategicamente na BR 324, no entrocamento com as rodovias BR 101 e BR 116, um dos maiores corredores viários do país, essa filial contará com completa oficina apta a atender a demanda de veículos que trafegam pelo local, além de oferecer um amplo estoque de peças originais. Toda essa estrutura proporcionará um melhor ambiente de trabalho aos funcionários e maior conforto para o atendimento personalizado aos clientes e visitantes.

Na ocasião serão apresentados três novos caminhões da linha Advantech, são eles: Constellation, Delivery e Worker. Com características distintas os veículos atendem a diversos tipos de cargas e estão preparados para todas as rodovias.

Para inaugurar esse novo momento da unidade Feira de Santana, a diretoria da MAN Latin America e os diretores da Bravo estarão presentes no evento para 600 convidados, entre autoridades locais, clientes, parceiros e formadores de opinião.

A Bravo - A Bravo Caminhões e Ônibus é a atual líder no seu segmento no estado, destaque entre as maiores redes de concessionárias de Caminhões e Ônibus da Volkswagen e MAN no cenário nacional. É uma das empresas que compõem o Grupo LM. Com 18 anos, a Bravo possui matriz em Salvador e filiais em Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Barreiras, Teixeira de Freitas, Guanambi e Itabuna. As suas concessionárias possuem amplas instalações e todas contemplam três setores para atendimento aos clientes: vendas, peças e serviços.

O Grupo LM - O Grupo LM, um dos maiores grupos empresariais da Bahia com mais de 30 anos no mercado, é constituído pela LM Transportes, atuante no ramos de terceirização de frotas, pela rede de concessionárias Bravo Caminhões e Ônibus da Volkswagen e MAN e pela AuraBrasil, uma empresa locação de máquinas e equipamentos. Sua marca representa as iniciais do seu presidente e fundador, Luiz Mendonça Filho. 

Da assessoria
Por Luana Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...