Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Prefeito garante continuação dos trabalhos da Amélia Amado


Como se não bastassem os problemas enfrentados pelo município para terminar as obras do canal da Amélia Amado, uma entidade sindical de Salvador, a serviço da política partidária, resolveu coagir os trabalhadores dessa obra a se declararem em greve, agindo de forma abusiva e vândala, tentando impedir, pela força, que aqueles que desejassem, trabalhassem normalmente.

Em respeito a esses trabalhadores, o Prefeito Capitão Azevedo determinou que a Guarda Municipal dê segurança para que o trabalho continue normalmente.

Muitos trabalhadores perderam o dia, pois foram forçados pelos “sindicalistas”, antes que a Guarda Municipal chegasse, a abandonarem seus postos de trabalho.Perdendo assim um dia de serviço!

As obras do canal da Amélia Amado é uma parceria entre os governos Federal e Municipal e deveria ter sido entregue em junho do ano passado.

Nenhum comentário: