sexta-feira, 27 de abril de 2012

Geddel Vieira Lima conclama união em Itabuna


Para derrotar um governo petista que promete e não realiza, só mente, ao povo baiano, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, hoje 27, ao meio dia, no  plenário da Câmara Municipal conclamou a união em Itabuna, entre o Prefeito Capitão Azevedo (Democrática) e Dr. Renato Costa (PMDB).

Geddel Vieira, que confirmou intenção   de concorrer ao Governo do Estado em 2014, acompanhado de uma comitiva  integrada pelos deputados: Lúcio Vieira Lima (federal) Coronel Santana (PTN) e Pedro Tavares, discorreu sobre a tramitação dos recursos de 13 milhões para a reurbanização da Avenida Amélia Amado, através do Secretário Municipal de Viação e Obras, Fernando Vita.


Fernando Vita, na oportunidade, também fez um balanço do andamento da obra e a aplicação dos recursos, assim como a sua tramitação para a construção da obra da Amélia amado.
Parabenizou também  a posição do Prefeito Capitão Azevedo em saber reivindicar para o seu município, não olhando a cor partidária, quando o Prefeito Capitão Azevedo em seu pronunciamento, agradecendo a visita do ex-ministro Geddel Vieira Lima, que muito nos orgulha,  falou da importância da união, não só para o processo político, mas também para o crescimento do município.    

Foto: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...