quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sepultamento de Ernand Lins acontece amanhã

Morreu na manhã de hoje (23) no Hospital Calixto Midlej Filho(Santa Cruz), o ex-prefeito do município de Buerarema, Sul da Bahia,  Ernand Lins.. Naquele município ele foi prefeito por quatro mandatos. Considerado um dos maiores gestores de todos os tempos e muito querido pela população local. O seu corpo está sendo velado  no Ginásio de Esporte da cidade de Buerarema.
.
Ernand Lins, que já vinha internado há cerca de 25 dias foi vítima  de uma parada cardiaca  e o seu sepultamento acontece as 10 horas de amanhã (24), na cidade de Buerarema. Ele já vinha sofrendo em uma cadeira de rodas, vitima de derrame.

Esse blog, solidarisa-se com todos os seus familiares, pois o ex-prefeito, um homem respeitado e honesto era  nosso amigo, desde a época do extinto Diário de Itabuna, jornal que trabalhou lado a lado com a sua administração  nos tempos idos do cacau, que Deus Lhe dê a paz em seu recanto eterno.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...