segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tonhão da Gráfica Record dá adeus a este mundo


Antônio Carlos José de Oliveira, o nosso querido “Tonhão”, 62 anos de idade, faleceu no último dia 31, às 17horas. Tonhão já vinha sofrendo há muito tempo. Portador de diabetes e hipertensão, o que gerou três AVCs. 

No Hospital Calixto Midlej Filho (Santa Cruz) ele já vinha internado há cerca de três meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI.
Os médicos atestaram em seu óbito, como causa mortes um acidente vascular cerebral.

Tonhão, um dos empresários gráficos mais bem sucedidos de Itabuna era proprietário da Gráfica Record, tratava-se de uma pessoa muito querida por todos os que lhe conheciam. Bom papo e bom amigo. 

Antes de entrar no ramo gráfico, ele exercia a função de fotógrafo, um profissional dedicado e reconhecido. Seu estúdio ficava localizado na Rua Armando Freire, vizinho à Vidraçaria Ribeiro, esquina com a Juracy Magalhães. 

No social, Tonhão era membro do Lions e integrante do movimento maçônico, onde tinha um papel muito importante nas duas instituições.

O sepultamento de seu corpo, após ser velado no SAF, aconteceu às 15h30min deste domingo, 1º de Janeiro, no cemitério Campo Santo, da Sana Casa de Misericórdia de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...