SÃO JORGE AO LADO DE DEUS NOS PROTEJA

Oração Poderosa de São Jorge para Quebrar Demandas e Vencer na Vida. São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós. Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. ... Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. NOS LIVRE DESSA PANDEMIA.

Não jogue lixo no Rio Cachoeira, ele é o nosso maior patrimônio natural.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O ITABUNA TEM PATROCINIO DO GRUPO VULCABRAS/AZALÉIA

Ao centro o diretor da Azaléia, sendo entrevistado
Com a presença de toda a crônica esportiva do sul da Bahia e, principalmente de Itabuna, a Vulcabras/Azaléia/Nordeste e outros patrocinadores foram recepcionados pelo Itabuna Esporte Clube com um grande almoço na Churrascaria Los Pampas ao meio dia desta quita-feria (12), quando foi anunciado o patrocínio da Azaléia/Nordeste ao Azulino.
Os radialistas Luiz de Zú, Jota Hagem e Wagner Mendes

O diretor comercial e de marketing da indústria, Pedro Morgado disse que, com a exceção do Grupo Vulcabras que adquiriu a Azaléia essa é a pela primeira vez que a empresa investe em um time de futebol no Brasil.
Prefeito Azevedo conversa com Marcel Leal

VEJA VÍDEO:

Bastante satisfeito, e chegando a dizer em entrevistas que considera a Bahia o seu segundo Estado de origem. Já que ele é paulistano, disse que estava muito alegre com o contrato realizado com presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier.   Informou Pedro Morgado que hoje o seu Grupo patrocina grandes times no Brasil, entre eles, o Flamengo, o Cruzeiro, o Internacional e agora o nosso Itabuna.

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo que também se encontrava na solenidade agradeceu a confiança do Grupo Vulcabras/Azaléia/Nordeste em nome de seu diretor Pedro Morgado em patrocinar o nosso time, hoje o único representante do futebol no sul da Bahia, na esperança de que o IEC se torne grande Campeão do Estado no Campeonato Baiano que tem início nesta quarta-feira, dia 18, onde a diretoria do Azulino espera a presença da torcida em massa.no estádio Luis Viana Filho (Itabunão).

Nenhum comentário: