terça-feira, 24 de janeiro de 2012

MARIA ALICE NA RÁDIO NACIONAL DE ITABUNA


Maria Alice Araujo anunciou que fez hoje (24) o seu último programa “Boa Tarde Mulher” na Rádio Difusora Sul da Bahia que passou o seu poder acionário para outro grupo. 

O programa, “Boa Tarde Mulher” dono de uma grande audiência, notado de um estilo romântico/poético, agora passará a ser apresentando pela Rádio Nacional, pertencente ao grupo do ex-deputado estadual, Daniel Gomes.

O programa, na Nacional, segundo sua titular, Maria Alice, que tem ao seu lado, também como produtoras e apresentadoras as profissionais Sônia Amorim e Cleonice Almeida estréia dia 1º de Fevereiro, ainda em horário a ser definido, mas ela está “brigando” pelo mesmo horário, ou seja, das 14>30 às 16:00 horas.      
   
Assim, como Maria Alice, presidente dos Democratas em Itabuna, muitos outros profissionais da mesma emissora, deverão também seguir esse caminho, pois a conversa que há nos quatro cantos da cidade é a de que, o Deputado Federal Geraldo Simões está por trás da transação.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...