segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PRB – Afro encerra calendário da Consciência Negra

Marcio Marinho


Igualdade Não Tem Cor foi o evento que fechou o calendário das comemorações no Mês da Consciência Negra, sábado, na Concha do Parque Costa Azul. 

Centenas de pessoas de todas, idades e ideologias dançaram e cantaram ao som de Pierre Onassis, Unidos na Promessa, Banda A Mulherada e Capoeira Mangangá, regida pelo Mestre Máximo. 

O público teve ainda a oportunidade de conhecer histórias de vida de pessoas que venceram os obstáculos e a discriminação racial e hoje são pilares da sociedade baiana, como a Magistrada Luislinda Valois, a Conselheira Federal Sílvia Cerqueira, suplente do Senado Federal, e Márcio Marinho, deputado federal, Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Capoeira e Presidente Regional do PRB/Bahia. 

O evento, idealizado pelo PRB – Afro, “braço” do Partido Republicano Brasileiro que defende os direitos dos afrodescendentes e a luta pela igualdade e efetivação de políticas públicas de reparação ao povo negro do Brasil.
 Da assessoria do PRB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...