segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O PROBLEMA É O PT


Carlos Lupi, o ex-ministro do Trabalho, foi defenestrado do poder neste domingo (04), depois de haver resistido o quanto pôde.

Não se sabe qual o tamanho da bala que abateu o pedetista, mas deve ter sido possante, afinal, ele ameaçou a Presidente, dizendo que para tirá-lo do cargo precisava uma bala poderosa.

Depois, fez juras de amor à ex-terrorista Dilma Roussef.

Lupi é o sétimo ministro de estado que não consegue manter-se no poder federal, nessa triste continuação de governo petista.

Antes dele, foram jogados aos leões: Alfredo Nascimento, dos transportes, saiu por suspeitas de maracutaias; Antonio Palocci, da Casa Civil, também por maracutaias; Luiz Sergio, Relações Institucionais, caiu por incompetência, e virou ministro da pesca; Nelson Jobim, saiu de mãos limpas, caiu porque se rebelou e criticou as ações da ex-terrorista presidente; Wagner Rossi, da Agricultura, pediu prá sair por suspeitas de irregularidades na pasta; Pedro Novais, do Turismo, caiu depois que 36 pessoas ligadas a sua pasta, foram presas por conta de muitas maracutaias e finalmente Carlos Lupi, suspeito de mil e um trambiques.

Desde que assumiu o poder há nove anos, o PT tem mostrado para que veio. 

Veio para enriquecer seus mais altos dirigentes e associados. Lembrem-se do Mensalão do Lulla, onde tudo começou. Veio para liquidar com a democracia no Brasil, usando os mecanismos da própria democracia. Veio para acabar com as instituições brasileiras. É o partido mais corrupto e corruptor que já assumiu o poder no Brasil. 

Todos esses ministros conviveram com a atual presidente petista. Eles foram herança do seu criador, que na campanha eleitoral disse que ela era a “coordenadora geral” de seu desgoverno.

Então, chega-se a conclusão que os escândalos, os trambiques, as maracutaias não vão parar por aí. Enquanto o PT for poder, a esbórnia vai continuar. Quem viver verá.

Façam suas apostas: quem será o próximo trambiqueiro a ser descoberto pela imprensa ( aquela parte que não se vendeu)?

Em tempo: esquecemos de mencionar o Ministro dos Esportes, o comunista Orlando Silva, que também caiu devido à corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...