quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Emasa dá inicio as obras do Santa Clara

A Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) dando prosseguimento as suas ações de trabalho, através do diretor-presidente, Geraldo Bríglia e a sua equipe técnica, formada pelo diretor, Marcos Habib, além de Ailson Souza, gerente de saneamentos, Renato Cesar (supervisor), Josevaldo Ribeiro (Josa), Antonio Carlos (Bueiro) e Franscival Souza (Val) que fiscalizam de perto o andamento das obras, agora também no bairro Santa Clara. 

O prefeito Azevedo assinou a ordem de serviço na manhã desta quinta feira (03.11) na presença da liderança comunitária Erivânio Sobreira (Babá Cearense) representando os moradores que ficaram muito satisfeito e agradeceu o prefeito em nome de sua comunidade “uma obra que já era solicitada há mais de vinte anos”, ressalta Babá.

Os serviços vêm atender a uma promessa do Prefeito Capitão Azevedo de campanha e uma velha reivindicação dos moradores daquela localidade. Esse trabalho também faz parte de uma ação da Emasa, em conjunto com o município extensivo a todos os demais bairros da cidade.
Fotos: Alex de Souza 
Prefeito ao lado do Presidente da Emasa, assina ordem de serviço


                                                    Liderança da comunidade

                                                 Máquina da Emasa, iniciando o trabalho
Azevedo e a comunidade
Prefeito conversa com o povo
Prefeito cumprimenta, Operador Grampão
Funcionários da Emasa e o povo
Ailson e Renato

Geraldo Bríglia fala da importancia das obras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...