segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Moradores do Santa Inês comemoram os serviços de infraestrutura

Mais de 30 logradouros do bairro Santa Inês estão recebendo serviços de terraplanagem, com o apoio de 15 homens, um rolo empilhador, uma patrol, uma retroescavadeira e quatro caçambas. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Itabuna, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), que implementou trabalho semelhante em 29 ruas do Monte Cristo e em 13 vias do Antique.

Na última sexta-feira (7), os residentes das ruas, Bela Vista e Jaqueira, comemoram a chegada dos trabalhos, que vai abranger ao todo 36 ruas da localidade. Para o presidente da Associação de Moradores, Geraldo Serra, a intervenção é muito importante para o bairro e para a comunidade, que está feliz com as ações do governo. 

“O prefeito Azevedo é o primeiro gestor municipal a fazer uma intervenção como essa no nosso bairro, que era esquecido pelas administrações anteriores. Agora, a comunidade agradece e anseia por novas mudanças”, destacou o representante popular.
 A dona de casa, Leonice Santos Nascimento, que reside há 35 anos na rua da Jaqueira nunca presenciou nenhuma obra desse nível e festejou as intervenções. “Agora vai ficar uma maravilha. Nós vamos sair da lama, dos buracos que tinha na rua”, comemorou.

PorViviane Cabral – Fotos: Vinícius Borges – 10/10/2011
www.itabuna.ba.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...