sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Com muitas inaugurações Ibicaraí comemora 59 anos de existência


 Já está tudo preparado para as comemorações dos 59 anos de emancipação-político-administrativo do município de Ibicaraí.
Calçamento Av. Coarací

O palanque central já foi armado na Avenida São Vicente de Paulo em frente  a praça de taxi para receber as comitivas, quando a principal delas é a do Governo do Estado, que estará sendo representada pelo vice-governador  Otto Alencar.

Amanhâ, 22, quando toda a população ibicaraiense comemora o aniversário, dentro de uma extensa programação de inaugurações, Otto Alencar, que também é Secretário de Infraestrutura, assinará a ordem de recapeamento asfáltica  dos  40 quilômetros que liga Ibicaraí a Itabuna.
Padronização dos taxi

O prefeito Lenildo Alves Santana que pretende realizar uma das maiores comemorações que Ibicaraí já viu, devido a várias inaugurações, inclusive, a sinalização vertical do transito das principais ruas e avenidas e iluminação da Avenida BA-415, deseja a todos os seus conterrâneos, muita saúde, paz e progresso.

Assessoria de imprensa, Riedson e Juarez Vicente
A programação que teve inicio dia 09, amanhã, tem hasteamento das bandeiras, às 7;00 horas, em frente a Prefeitura, as 10 horas, Missa de Ação de Graças da Igreja Senhor Menino e as 11:00 horas, assinaturas da ordem de serviços da BA-415 e da inauguração da nova sinalização de transito, com a presença do vice governador Otto Alencar, que chegará de helicóptero e descerá no “Estádio Euclidão”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...