sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Saúde de Itabuna uma questão de morte


Continuam as discussões sobre a problemática da saúde em Itabuna, na sede da UNIME, com a presença dos deputados que formam a Comissão da Saúde do Estado. 
A tarde, juntamente com o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, os deputados que formam a Comissão visitarão os hospitais da cidade para ver o problema de perto.  

O setor de saúde de Itabuna, que atende toda a região sul da Bahia, está precisando de recursos, mas o Governo do PT, da Bahia, simplesmente ignora o assunto querendo tomar no grite o Hospital de Base do município.

Daqui esperamos que os deputados e as autoridades reunidas, inclusive demais prefeitos da região encontrem uma solução, pois o povo que depende do SUS está morrendo a míngua.

Entre os segmentos, o da saúde, conforme dita a Constituição Federal; É obrigação do Governo cuidar da saúde do cidadão. Mas, parece que todos eles  são analfabetos...   
Foto:Alex de Souza  
12.08.11 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...