quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Fiocruz ministrará capacitação de Chagas em São Desidério

Pela primeira vez profissionais da Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz - do Rio de Janeiro estarão em São Desidério para ministrar um curso de capacitação de laboratório. A capacitação é destinada à equipe de agentes inseridos no Programa de Chagas. O curso é uma realização da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde e será de 15 a 19 de agosto.

A programação inclui palestras, aulas práticas, provas teóricas e práticas dirigidas pelas professoras Teresa Cristina, Simone Freitas e Danielle Misael. Estão convidadas para participar do treinamento pessoas de outras áreas da saúde e, de municípios vizinhos. “A capacitação é voltada a agentes que atuam em laboratório e no campo. Para a participação em palestras as vagas são ilimitadas e para as atividades laboratoriais e de campo estão disponíveis duas vagas por município”, explica o coordenador da Vigilância Sanitária, Dorimar Almeida.

Assessoria da Prefeitura de São Desidério
Mais informações: Ascom (77)3623-2280

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...