quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sinal da Record News Nordeste em Ibicaraí

A partir das 19 horas de amanhã, sexta-feira, o sinal da Record News Nordeste estará em Ibicaraí. A  solenidade de inauguração da recepção será na Câmara de Vereadores com as presenças do prefeito Lenildo Santana, da diretoria da TV Cabrália, vereadores,  jornalistas regionais, empresários, dirigentes de entidades e parcela da população.

Para o prefeito Lenildo “ a inauguração do sinal de recepção da Record News Nordeste é um marco na comunicação de Ibicaraí. A população terá mais uma opção de assistir os telejornais e entretenimento da rede”.   

Um fato histórico é que desde a inauguração da TV Cabrália a população de Ibicaraí não tinha o sinal da emissora que tem na sua grade de programação um tempo importante dedicado ao jornalismo. Para Riedson Trindade, Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal “nosso povo terá a possibilidade de escolher o canal que quer assistir”.
Por: Juarez Vicente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...