Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

ITABUNA GANHA MAIS UMA

Hoje teve festa itabunense no Itabunão. Começou com homenagem ao veterano radialista Orlando Cardoso, cujo nome foi dado à cabine de rádio da Rádio Difusora, no Estádio. Orlando narrou o jogo por cinco minutos.

Depois, com a torcida de pé aplaudindo Orlando Cardoso, o que lhe deixou muito emocionado,  começou a festa do Itabuna Esporte Clube, que logo no primeiro tempo fez dois gols, ficando assim mais perto de conquistar o campeonato da 2ª Divisão.
Orlando Cardozo, "o escore mudou o barbante estufou"

Os gols do Itabuna foram assinalados por Vagner e Aldo, dando ao Itabuna assegurou boa vantagem na final do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, que disputa com a equipe do Juazeirense.

Quando começou a escurecer, no final do jogo, os torcedores acenderam velas na arquibancada, em protesto contra a falta de refletores no estádio.

O próximo e decisivo jogo acontecerá no próximo sábado, 18, a partir das 05  horas da tarde, no estádio Adalto Moraes, em Juazeiro.
Foto: Alex de Souza 

Nenhum comentário: