segunda-feira, 27 de junho de 2011

Homem com homem, mulher com mulher se beijam na boca


É um momento de decepção, de vergonha, de constrangimento quando um pai de família reunido com esposa e filhos na sala de sua casa e se depara com a rede Globo exibindo no vídeo da televisão, dois homens ou duas mulheres se beijando na boca, como já aconteceu no Jornal Nacional durante a semana e ontem (26) no Fantástico.  

O STF que aprovou “essa coisa” que vai de encontro a Lei de Deus, a Lei da Natureza, pois não gera nada, fazer valer a Lei do Atentado ao Pudor para conter essa falta de vergonha em público. Essa lei, em alguns locais, hoje, só é usada para quem faz suas necessidades físicas em via pública, por falta de locais públicos apropriados.

Porque, o que, está acontecendo, hoje é uma verdadeira banalização e, dentro, desse sistema, de “mundos modernos”, pervertido, o que está em primeiro lugar é a orgia, acima de tudo, inclusive, na destruição da sagrada família, formada por um homem macho e uma mulher fêmea, gerando filhos, netos, bisnetos... E, agora?

Minha Vó já dizia:
“Homem com homem vira Lobisomem”
“Mulher com mulher vira Jacaré”. Agora só resta saber o que dá jacaré + lobisomem!

É a inversão de valores chegando... Tudo levando a crê, que o mal já começa a superar o bem!      
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...