quarta-feira, 25 de maio de 2011

Interbairros será lançada nesta quinta-feira

A Prefeitura Municipal de Itabuna, através da secretaria de Esportes e Recreação, estará realizando nesta quinta-feira (26), a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores da cidade, a primeira reunião visando o Campeonato Interbairros, que terá início no dia 28 de julho, quando se comemora o aniversário de Itabuna. Durante o encontro serão escolhidos os representantes de cada zona que discutirão o regulamento da competição.  

De acordo com o secretário, Jose Alcântara Pellegrini, o certame deste ano terá algumas mudanças, com relação ao disputado no ano passado. Para este ano está prevista o aumento no número de atletas convidados para cada bairro.

Premiação
        As seleções da Califórnia e do São Pedro, campeãs e vice-campeãs respectivamente do Campeonato Interbairros de 2010 serão premiadas no dia 28 de julho deste ano, com a entrega das duas sedes de Associações das localidades. As obras na Califórnia terão início neste sábado (28), durante a realização do Projeto Prefeitura Móvel. Já no bairro São Pedro, as obras começarão na próxima semana. 

Por:Viviane Cabral – Fotos: Pedro Augusto 25/05/11
www.itabuna.ba.gov.br 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...