sexta-feira, 18 de março de 2011

Prefeito de Ibicaraí empossa novo secretário de Saúde


O prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana vai empossar hoje (18), às 14 horas, na sede da Secretaria de Saúde, na Praça Aderbal Assis, centro, o novo secretário de Saúde enfermeiro Pedro Adriano Dias dos Santos, 29 anos. 

O novo secretário pretende ampliar os serviços nos Postos Saúde para melhor atender à população,  e também trabalhar nos mutirões com objetivo de combater o mosquito da dengue que vem preocupando e continuar com vários outros Programas de Saúde já em andamento.

Pedro Adriano Dias dos Santos é graduado em Enfermagem pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) e pós-graduado em Enfermagem do Trabalho pela Ibpex (Coritiba). Há muitos anos presta seus serviços no Hospital Arlete Magalhães. 

“Temos uma equipe técnica competente. Vamos trabalhar juntos para fazer o melhor pela população de Ibicaraí. Esta é a determinação do prefeito Lenildo Santana”, disse o futuro secretário.

Da Assessoria de Comunicação
or: Juarez Vicente de Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...