quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Marina Silva assume Secretaria Social

Solenidade no Gabinete do Prefeito


Tendo uma larga experiência no setor social e sendo uma das principais articuladoras para eleger o Capitão Azevedo à Prefeitura Municipal em sua campanha, assumiu ontem (18) a Secretaria do Bem Estar Social em Itabuna  a senhora Marina Silva, substituindo Rebouças Formiglli.

 O ato de posse bem concorrido por Marina ser uma pessoa muito querida, aconteceu às 16:00 horas no Gabinete do Prefeito Municipal, que em seu discurso destacou a integridade moral do Secretário que saia e informou que Marina Silva ocupava o cargo por indicação do deputado eleito, Coronel Santana, que também estava presente ao evento.

Ainda participaram do ato de posse da nova secretária o Deputado Estadual. Jurandir Oliveira, que doou um trator para a Secretária de Agricultura do Município, os vereadores, Milton Gramacho e Raimundo Pólvora, além de diversos outros secretários do município,  autoridades e presidentes de Associações de Moradores.      

Trator
Após a solenidade de posse de Marina, o deputado Jurandir  Oliveira, entregou ao Prefeito, Capitão Azevedo a chave de um trator que será integrado a Secretaria da Agruicultura. O Secretário Antonio Marcelino ficou muito agradecido.   
 
Fotos :Adeildo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...