quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Educação de Itabuna modelo no Estado

O professor Gustavo Lisboa secretário de educação de Itabuna reunido com a imprensa no dia de ontem (29) no Palace Hotel prestou contas positivamente de sua pasta. 

Os pontos altos da exposição foram: A informatização de todo o sistema de ensino contando hoje com cerca de 1500 micro-processadores; A previsão da educação de Itabuna, nos seus cursos fundamentais, atingir o 1º lugar no estado em 2011; Todos os professores graduados e com salários em dia, além do FGTS  recolhido.

O Secretário Gustavo Lisboa expondo dentro do projeto as várias ações e, que são inéditas em Itabuna e servindo como modelos para  a educação no Estado, informou a construção de mais uma creche para o município, e num investimento de 1,3 milhões, em parceria com o Governo Federal, será instalada no (Sitio 05), bairro Novo Ferradas em 2011.


Os comunicadores presentes analisaram positivamente as ações do Secretário Lisboa parabenizando-o pelo grande desempenho frente a educação no município nos últimos anos, “o que deveria ser seguido por outras secretárias” ressaltaram.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...