domingo, 26 de dezembro de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA



Faltam cinco dias  para o fim definitivo do governo LuLLa. Pelo menos é pelo que está torcendo 44 milhões de brasileiros. E torcendo para que ele nunca mais retorne. Não fará a menor falta.

Mas existe uns tantos milhões afirmando que o governo de DiLLma Rousseff será comandado por Lulla. Porém, os 44 milhões está apostando na personalidade totalitarista da ex-terrorista. Na verdade, torcendo para que essa personalidade venha à tona o mais rapidamente possível, amparada pela "nomenclatura" petista, doida para botar todos os dedos no cofre do Brasil. 

A partir do dia 1º com a caneta na mão, aquela que assina os cheques e as nomeações, vamos ver se a dona presidente ( que foi escalada para guardar o lugar do Capo ), vai seguir o script feito pelo apedeuta que sai, ou vai escrever um novo. Diz um ditado popular "quem paga as contas é quem diz a hora de acordar"... 

Espremida entre o fim do governo do Farol da Mediocridade, o início do poder de seu vice, Michel Temer, que, só por ser do PMDB de Sarney e Renan Calheiros, já mostra o tamanho do trabalho que vai dar, e a fome dos corvos e urubus do PT, ela poderá mostrar seu autoritarismo mais cedo do que muitos imaginam.
 
Dentro de cinco dias úteis acaba a Era Lullista da Mediocridade. LuLLa deixará sua marca:  do bonachão irresponsável e ébrio, tão somente porque realizava seu sonho de pop-star: "eu sou o cara". 


Começará então, segundo vaticínio de Zé Dirceu, a Era PT. O PT  das entranhas, que governará e fará tudo o que LuLLa, Zé Dirceu Marco Aurélio Garcia e Gilberto Carvalho queriam fazer, mas para não colocar a perder a condição de mito do Apedeuta de Garanhuns, não fizeram.

Lula sobreviverá nos noticiários. Dará palpites, enquanto puder, exercendo seu "sagrado direito" à verborragia imoral de sempre. A outra terá trabalho para exercer seu poder na plenitude. Mas ( e há sempre um MAS) à medida em que for tomando o espaço físico deixado pela ausência corpulenta e suada de LuLLa, tomará também o espaço do poder.

Como diz o nobre Deputado Federal Tiririca: "pior do que está não fica".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...