quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

AMPESBA AMPLIA RELACIONAMENTOS


Aconteceu no dia 04 de dezembro no auditório da FTC-Itabuna,  o Simpósio Motivacional da Pequena Empresa promovido pela Ampesba e Monampe (Movimento Nacional da Pequena Empresa).

Dentro do evento foram proferidas três palestras “Fórum Regional da Pequena Empresa”, com Ercílio Santinoni, presidente da Confederação Nacional da Micro e Pequena Empresa; Como Empreender na vida e nos Negócios: Possibilidades para o Empreendedor... com o professor e administrador de empresa Antonio Oscar Góes e a terceira, intitulada “Motivação e Negociação” com o Consultor Empresarial, Aparecido Queiroz.

Durante o Simpósio, a Ampesba, fez Moção de Agradecimentos há várias entidades e empresas pelo seu desempenho em prol do desenvolvimento dos pequenos negócios na região Sul da Bahia, a exemplo de: Sebrae, Ceplac, BNB, CAIXA, UESC, Bahiagás, Águia Branca, Amurc, FTC, Sindicontasul, Secretarias de Indústria e Comércio e Administração de Itabuna, além do Banco do Povo e o Sindicato Rural de Itabuna.

Segundo Valdir Ribeiro a realização deste evento serviu para motivar os empresários de pequeno porte, como também estreitar o relacionamento com as entidades e empresas parceiras.

Destacou ainda, a visita da Presidente do Diretório local do Democratas, Maria Alice Pereira, que fez uma demonstração dos trabalhos sociais que o partido vem desenvolvendo em Itabuna, tais como: capacitação nas áreas de culinária, bordados,artes plásticas e também na área de informática.

Devido ao grande sucesso, existe o desejo, de se instalar em Itabuna, um projeto em parceria com o Município, onde se possa capacitar pessoas e incentivar a industrialização e comercialização de produtos e serviços de pequenos, micros e empreendedores individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...