quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quadrilha que rouba bocas de lobo causa prejuízos a cidade

Tudo indica que uma quadrilha organizada vem agindo em Itabuna trazendo grandes prejuízos ao município furtando as grades de ferro que protegem as bocas de lobo de água pluviais da cidade.

Escassas, as proteção de bocas de lobo, que vem gradativamente sendo substituídas por outras de cimento e, que, não resistem ao tempo, a quadrilha agora passou a furtar as tampas de proteção de ferro das empresas telefônicas, o que poderá causar grandes acidentes, principalmente aos deficientes visuais e crianças.

O pior é que as autoridades parecem alheias a essa quatão e não estão nem ai para esse tipo de crime. Já está na hora de ser  acionadas as policias e investigar os locais onde esses ladrões estão vendendo esse material.

De ontem para hoje (11) roubaram a tampa de ferro da caixa de proteção da empresa telefônica localizada na rua São Vicente de Paulo, em frente a Delegacia da Mulher. Substituíram a tampa de ferro por um caixote de madeira sem nenhuma segurança. O caixote foi colocado, segundo informação, por um cidadão lavador de carro, prevendo a queda de uma criança, pois, a cratéria tem quase três metros de profunidade.  


È bom investigar os “Ferro Velhos” da cidade. Fica ai a dica

Veja o perigo no flagrante da foto!
 Fotos: Joselito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...