quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quiropraxia está chegando em Itabuna

Doutor Kevin Nicholas Giunta chega a Itabuna

Visitando o Brasil por várias vezes, o médico norte americano do Estado de Missouri, Kevin Nicholas Giunta, onde descobriu o amor de sua vida, a jovem Marta Mary em Itabuna, resolveu permanecer nas terras grapiúna.

Dr. Kevin e sua esposa, a itabunense, Marta
 Dr. Kevin, com 48 anos de idade é especialista em Quiropraxia, fez doutorado na Cleveland Universit de Kansas City. Em Itabuna ao lado de sua esposa, que foi funcionária da Emasa, dentro de alguns dias estará inaugurando o seu consultório.

Marta e Kevin desembarcaram no Brasil com a proposta de trazer para Itabuna um novo conceito de tratamento de problemas nas articulações, coluna vertebral, pescoço, tensão muscular, hérnia de disco entre outras. 

Como funciona a Quiropraxia

É indolor, sem uso de medicamentos, sem cortes ou perfurações simples e eficaz. É chamado de Quiropraxia o tratamento para corrigir as subluxações vertebrais que inclui ajustes manuais que podem ser aplicados adjunto com equipamentos tais como a Spinal Decompression Therapy que é uma mesa computadorizada para descompressão espinhal. Em breve divulgaremos suas instalações.


Mais informações sobre Quiropraxia no http://www.quiropraxia.org./

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...