quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PT convoca militância para combater boatos contra Dilma, que são verdadeiros

Brasília – Em reunião para avaliar erros e acertos da campanha petista à Presidência da República no primeiro turno e afinar o discurso para o segundo turno, a executiva do PT decidiu hoje (7) lançar um manifesto convocando a militância a combater boatos contra a candidata Dilma Rousseff. O presidente do partido, José Eduardo Dutra, classificou a onda de boatos de “guerra suja”.

Expressaounica: A mentira não pode ganhar para a verdade

Contra a candidatura de Dilma (Terrorista) Rousseff, não existe boatos e nem calúnia, os fatos divulgados pelas igrejas tanto católicas como evangélicas, as denúnicas vias televisão e jornais são fatos verdadeiros para todo mundo ver. A realidade é que a mascara da Dilma caiu! O povo se conscientizou na hora certa.

Será que os desvios da Casa Civil, milhões e mais milhões de reais são boatos? De que o deputado Bassuma foi expulso do partido (PT) porque ficou contra o aborto, é boato? De que o PT tem projeto para aprovar a união conjugal de geys e lébiscas (sapatonas) são boatos? Isso é só para simplificar.

A realidade é que a candidata petista que quer impor junto com Lulla uma ditadura socialista no Brasil, o projeto está caindo por água abaixo. O povo brasileiro pode ser idiota, mas não é burro. Eles meixeram com a coisa sagrada, a coisa de Deus, a maldição chegou.

Olha, vá passar pó de farinha em burro, porque até a criança já está esperta!
Chager Sacosa

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...