quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A DEBANDADA CONTINUA

 A candidatura de Dilmão de Lulla é um Titanic. A cada dia que passa, mais e mais ex-aliados fogem do naufrágio que se avizinha e pulam para o barco seguro de SERRA. É um verdadeiro "salve-se-quem-puder".

O apoio que o candidato José Serra (PSDB) buscava no Rio Grande do Sul desde o início da campanha foi conquistado a 12 dias do segundo turno. O ex-governador Germano Rigotto e o ex-prefeito de Porto Alegre, José Fogaça, (ambos do PMDB) declararam ontem que vão votar no tucano.
A declaração de voto foi acompanhada pela maioria dos deputados estaduais e federais eleitos pelo PMDB, todos favoráveis a Serra. Em outra reunião, Rigotto e Fogaça encontraram-se com o governador eleito de Santa Catarina, Raimundo Colombo (DEM), o vice-governador eleito Eduardo Pinho Moreira (PMDB) e os senadores eleitos Luiz Henrique da Silveira (PMDB) e Paulo Bauer (PSDB). A missão dos aliados de Serra é reverter a diferença de cerca de 400 mil votos que Dilma teve no Rio Grande do Sul.
No Paraná, o governador eleito Beto Richa (PSDB) começa hoje uma série de viagens pelo interior do Estado para, além de discutir programas de seu futuro governo, fazer campanha em prol de Serra. O candidato tucano chegará ao Paraná amanhã, para uma visita a Maringá acompanhado de Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...