segunda-feira, 26 de julho de 2010

Deputado Felix Mendonça visita lideranças no Sul da Bahia

O deputado federal Felix Mendonça (DEM-BA) passou o fim de semana no Sul da Bahia, visitando amigos e líderes políticos em Itabuna, Itapé, Barro Preto e Ilhéus. Nesta segunda-feira (27), o deputado será homenageado pela Câmara de Vereadores de Itabuna com o título de Cidadão Itabunense.

Santana, Bomfim e Felix Mendonça
No sábado (24), Felix Mendonça (foto) almoçou em Barro Preto com o ex-prefeito José Bomfim e caminhou pelo centro da cidade, acompanhado do candidato a deputado estadual Coronel Santana (PTN). À noite, participou de ato público em Itapé, organizado pelo ex-candidato a prefeito Humberto Matos (PV) e o candidato a deputado estadual Augusto Castro (PSDB). No domingo, reuniu-se com João e Ricardo Xavier, dirigentes do PMDB de Itabuna.
Em Itapé, Felix Mendonça falou sobre a candidatura do filho, Felix Mendonça Junior, para a Câmara Federal. “Transfiro a minha luta para ele, que nasceu em Itabuna, é filho da nação grapiúna e será uma voz em defesa do cacau e dos municípios desta região no Congresso Nacional”.
Da Assessoria de Imprensa – 26.07.10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...