quinta-feira, 3 de junho de 2010

Augusto Castro demonstra força em Ibicaraí
       (Augusto Castro ao centro ladeado por: Pinheiro, Moisés Messias, Loiola, Ridney e Luizinho)
Com a presença de várias autoridades de Ibicaraí e regional, além da imprensa de diversos segmentos, o pré candidato Augusto Castro (PSDB), um dos mais cotados para assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa da Bahia, representando a região Sul se reuniu durante o de hoje (03) na Fazendo Monte Alegre, em Ibicaraí para a consolidação de vários apoios à sua campanha. 

Neste  encontro  Augusto Castro, recebeu o apoio,  do cantor e compositor “Luizinho” da banda Trio da Huana, hoje sucesso em todo Brasil, o que sensibilizou muito a Augusto Castro por ser ele filho da terra, o que  o obrigou a discorrer sobre  a sua infância naquela cidade, prometendo não esquecer a sua população, caso seja eleito.

Ainda saudaram ao pré-candidato, Zé Pretinho (ex-prefeito de Una), Dikas (ex-prefeito de Uruçuca), Zé Silva e Silvio Roberto, coordenadores da campanha, Luizinho que falou da importância de eleger o jovem Augusto Castro, para o desenvolvimento de Ibicaraí, Clóvis Loiola (Presidente da Câmara de Itabuna) Val Cabral (PV-Itabuna), Haroldo (presidente do PMN-Itabuna), Pinheiro Farias (Secretário de Saúde da cidade de Ibirapitanga), Moisés Messias e o vereador Ridney, ambos representando a Câmara Municipal de Ibicaraí.

Na oportunidade, o fazendeiro Raimundo, ofereceu a todos os presentes um grande almoço, acreditando que Ibicaraí escolha Augusto Castro para representar, legitimamente, a sua população, que hoje está carente de tudo, principalmente empregos para os jovens que estão deixando sua terra natal para outras paragens do país.

Ainda se encontravam no evento, diversas outras autoridades, além   dos jornalistas: Everaldo Benedito, Joselito dos Reis, e o radialista Alex de Souza.

Fotos> Tribuna de Ibicaraí 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...