quarta-feira, 12 de maio de 2010

Recuperação da BR-349 facilita o tráfego entre Nova Fátima e Capela do Alto Alegre

O deputado estadual Luiz Argôlo esteve presente junto à comitiva do governador Jaques Wagner no último sábado, 08, para participar da entrega do trecho de 25 quilômetros que foi recuperado na BR-349. A estrada faz a ligação entre os municípios de Capela do Alto Alegre e Nova Fátima, localizados na região da Bacia do Jacuípe.

Os investimentos para a realização da obra giram em torno de R$ 9,2 milhões. Além da nova pavimentação, a via ainda recebeu sinalização horizontal e vertical. Argôlo destacou a relevância da obra, observando que ela “cria condições bem melhores para o tráfego de veículos, em uma área que depende da estrada para escora a produção agrícola e pecuária”. Lembrou o deputado que essas são as principais atividades econômicas dos municípios beneficiados.

Além do anel viário em Capela do Alto Alegre, foram anunciadas outras obras, como a construção de uma escola para 960 alunos, que já está sendo finalizada.



Da assessoria do Deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...