quarta-feira, 29 de julho de 2009

Homenagens:

Câmara Municipal homenageia
membros do governo municipal


Em sessão solene realizada na última segunda-feira (27), com a presença do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, a Câmara de Vereadores homenageou com a concessão de Título de Cidadão Itabunense s secretários de Assuntos Governamentais e Comunicação Social, Walmir Rosário, da Administração, Gilson Nascimento e o diretor de esportes, Paulo Rezende (Paulão), além de conferir o diploma de honra ao mérito à procuradora geral do município Juliana Burgos.
Capitão Azevedo disse ser uma satisfação participar de uma sessão na qual os legítimos representantes do povo reconhecem os serviços prestados pelos cidadãos que mesmo sem ser natural de Itabuna muito contribuem para o crescimento da cidade. Ao todo, foram 22 títulos de cidadania e três diplomas de honra ao mérito.
O secretário de Assuntos Governamentais e Comunicação Social, Walmir Rosário, que discursou em nome de todos os homenageados, ressaltou a importância do título e lembrou que, após a homenagem, a responsabilidade com a cidade será ainda maior. “Nós temos que continuar fazendo tudo que já fazíamos, somando a isso outras realizações para a cidade que escolhemos viver. Porque agora ao invés de ser apenas cidadãos de Itabuna de fato, também passamos a ser itabunenses por direito, através desse título que nos é concedido pela Câmara de Vereadores” argumentou.
Texto: Natália Tavares Fotos: Vinícius Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...