O SAC irá ampliar sua capacidade
de atendimento durante os meses de janeiro e fevereiro, visando atender o
aumento na demanda por documentos durante o período de férias e matrículas
escolar.
Durante esse tempo, serão
ampliados os números de senhas distribuídas, além das equipes de trabalho. Além
disso, o SAC poderá contar com o SAC Móvel, serão ofertados serviços básicos
essenciais ao exercício da cidadania, como a emissão de Carteira de Identidade,
do CPF, além do recadastramento de pensionistas do Estado e a retirada de
Antecedentes Criminais. O atendimento acontecerá sempre das 8 às 18 horas.
No SAC Móvel Em todo o estado,
os horários de atendimento das 44 unidades que compõem a rede SAC serão
mantidos, mesmo para aquelas que funcionam aos sábados. A exceção fica para os
postos de Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Eunápolis, Feira Centro I, Irecê,
Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Porto Seguro, Santo Antonio de Jesus,
Senhor do Bonfim e Teixeira de Freiras, que fecharão uma hora mais tarde,
apenas para o reforço na emissão do documento de identidade.
Os horários de atendimento dos
postos podem ser conferidos no site www.sac.ba.gov.br . Para mais informações
sobre as rotas do SAC Móvel e horários dos postos fixos da rede SAC, a
Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza, além do portal, os
números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).