sábado, 17 de janeiro de 2026

O último adeus a Sapatão, campeão pelo Itabuna

ITABUNA DEPOIS DE DETE PAPADA, PERDE SAPATÀO!


Campeão pelo célebre time juvenil do Itabuna Esporte Clube, em 1971, ao lado de outros grandes craques, faleceu na tarde deste sábado, dia 17, Nestor Possidônio, o eterno zagueiro “Sapatão”, como era carinhosamente conhecido.

Funcionário do Banco Bradesco por muitos anos, Sapatão foi também um nome respeitado fora dos gramados. Morador do bairro Pontalzinho, em Itabuna, ele enfrentava há alguns anos sérios problemas renais, passando por diversas internações. Mesmo diante das dificuldades, ainda mantinha a esperança de realizar um transplante.

De acordo com seu amigo de todas as horas, Valmirzinho Santos, o corpo está sendo velado no SAF. O sepultamento ocorrerá neste domingo, dia 18, às 13h, no Cemitério do Campo Santo.

A comunidade esportiva itabunense lamenta profundamente a perda de um atleta que marcou época e deixa saudade entre amigos, familiares e admiradores do futebol local.

Daqui, os mais profundos sentimentos da equipe deste Blog, que tinha forte ligação com o craque e o grande ser humano, que aqui realizou muito bem sua tarefa. 

Nenhum comentário:

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ILHÉUS EM NOTÍCIAS

Suspensão de convênio com a Credcesta Decisão foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (16) A Prefeitura de Ilhéus sus...