O Circuito Sabará do Carnaval Antecipado de Itabuna na primeira noite de festa na quinta-feira, dia 22, após as 22 horas viu verdadeiros tsunamis com a multidão que se comprimiu nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre, no Góes Calmon, para acompanhar os furacões musicais de sucesso da música baiana Cláudia Leitte, Léo Santana e Pedro Sampaio sobre os trios elétricos Avancini e Barretão.
Claudinhs Leite
O “Mar de Gente” entrou para a história pelo clima de animação, alegria e entusiasmo dos foliões e espectadores. Além disso, a cordialidade e interação dos artistas causou momentos de descontração, a exemplo das homenagens recíprocas e reconhecimento de Léo Santana com os cantores e músicos da banda itabunense Olha o Balanço, e de Cláudia Leitte com as pessoas no Camarote PCD montado pela Prefeitura de Itabuna e a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) para pessoas com deficiência com toda a estrutura.
Mas, artistas locais e regionais como Di Rolê e Banda KB mostraram o ritmo contagiante, bons repertórios e a força artístico cultural com o molho sul baiano. Foram as primeiras a se apresentar numa espécie de esquenta do público para uma sequência de grandes atrações da noite que foi inesquecível e teve até chuvas para garantir ainda mais animação.
Léo Santana e Pedro Sampaio declararam o quanto amaram suas apresentações no Carnaval Antecipado de Itabuna, tendo o segundo até demonstrado o desejo de morar na cidade para poder conviver com as pessoas que achou fantástica e frequentar as praias do Litoral Sul. “Gente que coisa mais linda cantar aqui, com toda essa animação e energia de vocês. Estou amando tudo isso aqui”, disse Sampaio
Além de esbanjar simpatia, as atrações da noite de abertura do Carnaval Antecipado, os artistas apresentaram repertórios variados e até relembraram sucessos antigos, como foi o caso de Léo Santana, que cantou algumas músicas da sua época no Parangolé, a quem prestou homenagens. Para o público, acompanhar o artista consagrado da música baiana em “Rebolation”, um de seus maiores sucesso foi um arraso Secom.
Mais informacoes: IItabuna,ba.gov.br


Nenhum comentário:
Postar um comentário