Júlia Zanatta cobrou de Hugo Motta colocar na pauta o projeto de anistia
![]() |
| Deputada Julia Zanatta (PL-SC) visitando presas pelo 8 de janeiro - (Reprodução: Instagram | @juliazanattasc) |
Do - Diario do Poder - A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) visitou duas mulheres presas, condenadas pelos manifestos do 8 de janeiro de 2023. A visita da parlamentar ocorreu no último sábado (26), e ela publicou o encontro em suas redes sociais.
Júlia Zanatta (PL-SC) presenciou a situação carcerária das mulheres e alegou que as mesmas estão sofrendo “violação dos direitos humanos”.
Em sua publicação, Zanatta (PL-SC) faz uma cobrança ao presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), para que o chefe da Casa Baixa paute a anistia aos envolvidos nos manifestos.
“Hugo Motta, saia do seu gabinete e venha conhecer as INJUSTIÇAS que tenho certeza que pautará a ANISTIA ampla geral e irrestrita”, disse a parlamentar.
A deputada também criticou o ministro Alexandre de Moraes (STF), no qual é o relator da ação da suposta “trama golpista” na Suprema Corte.
“Denunciaremos a violação de direitos humanos, pois a Lei de Execução Penal não está sendo cumprida pelo Alexandre de Moraes, que centralizou os processos em Brasilia e impede que elas tenham os benefícios que assassinas e traficantes teriam”, destacou.
destacou.
Ver essa foto no Instagram

Nenhum comentário:
Postar um comentário