Prefeitura estende horário de atendimento no setor de Tributos
Novo horário, das 08h às 16h, segue até o dia 30 de abril
A Prefeitura de Ilhéus anunciou a ampliação do horário de atendimento no setor de Tributos, que funcionará das 08h às 16h até o dia 30 de abril. A medida visa atender à demanda de contribuintes que buscam a retirada do carnê para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O pagamento em cota única, até esta quarta-feira (30), terá 15% de desconto.
Além do atendimento presencial, a população também pode acessar o carnê de forma online, por meio do site oficial da prefeitura. Há ainda a opção de solicitação via WhatsApp, pelo número (73) 99107-0433, ou pelo e-mail iptu@ilheus.ba.gov.br, garantindo mais comodidade e agilidade para os contribuintes. O setor de Tributos está localizado no Palácio Paranaguá.
Ao pagar o IPTU em dia, o munícipe contribui para uma Ilhéus melhor, tendo participação fundamental no desenvolvimento econômico e social da cidade.
Ilhéus tem final de semana movimentado com grandes eventos esportivos
Com apoio da Prefeitura, competições de canoagem, beach tennis, corrida, surf e basquete fortalecem o esporte na cidade
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, apoiou a realização de diversos eventos esportivos neste final de semana, reforçando seu compromisso com o incentivo ao esporte e à promoção da qualidade de vida. As competições movimentaram a cidade e reuniram atletas de diferentes modalidades.
"O esporte transforma realidades e é um pilar importante para o desenvolvimento social. A Prefeitura segue firme no apoio a iniciativas que fortalecem nossos atletas e inspiram a juventude de Ilhéus", destacou o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Vinícius Mendonça.
Entre as atividades realizadas estiveram a 3ª edição do Queen’s Beach Tennis, o Circuito Sul Baiano de Surf, o Circuito Ratto de Basquete e a segunda etapa do Campeonato Baiano de Canoagem Polinésia (Canoe Va’a), todas iniciadas no sábado (26). Já no domingo (27), a cidade sediou a 1ª Etapa da Corrida Praia, com largada às 7h.
Os eventos, que atraíram grande público e atletas de diversas regiões, consolidam Ilhéus como um dos principais polos esportivos do sul da Bahia e fortalecem a integração entre esporte, lazer e turismo local.
Sucom/Foto: Nadson Carvalho


Nenhum comentário:
Postar um comentário