sexta-feira, 28 de junho de 2024

Primeiro dia, milhares de pessoas, emoção no Viva Ilhéus 490 Anos

Um verdadeiro sucesso em todos os aspectos, a noite inaugural do evento que comemora os 490 anos de Ilhéus e este é só o começo!

Nesta quinta-feira (27), Ilhéus comemorou a comemorar os seus 490 anos de existência com uma festa muito linda e grandiosa. Começou o Viva Ilhéus 490 Anos – Um Novo Renascer, uma noite que reuniu um público imensurável, milhares de pessoas puderam aproveitar todos os momentos mais que especiais de cada artista que subiu em um dos palcos do evento.

E por falar em palcos, a dinâmica das apresentações não deixou que ninguém ficasse parado. A estrutura de todo o evento merece um destaque especial, com uma arena ampla, que acomodou muito bem o público da primeira noite, além de todos os trabalhadores envolvidos – segurança, saúde, alimentação, limpeza pública, entre outros –, todos que estavam ali para garantir a melhor experiência para o público.

Uma plateia animada, que não parou um só momento de cantar e pode ver de perto as apresentações da Banda Revoada, Xote Apimentado, Trio da Huanna, Neto LX, Aduílio Mendes, Bruno Rosa, Devinho Novais, Solange Almeida e Pipoco do Trovão.

E tudo isso aconteceu, graças ao empenho de cada profissional envolvido, em todas as suas etapas, envolvendo diversos setores da Prefeitura de Ilhéus – como as secretarias de Cultura, Turismo, Ordem Pública, Políticas para Mulheres, Saúde, Promoção Social, a Superintendência de Comunicação –, a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, SAMU, as empresas envolvidas e todos que fizeram e fazem parte do Viva Ilhéus 490 Anos!

E esta foi apenas a primeira noite. Ainda teremos mais duas grandes noites de shows, nos dias 28 e 29 de junho, um dia dedicado ao Paredão, no domingo (30), o Viva Ilhéus Gospel, promovendo um momento ecumênico na programação, no dia 01 de julho e, no outro final de semana, nos dias 04, 05 e 06 de julho, o Ilhéus Moto Praia, para quem curte o som do ronco do motor e dos solos de guitarra.

Ascom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Marina culpava governo pelo fogo, agora é ‘o clima’

  Marina culpava governo pelo fogo, agora é ‘o clima’ (Foto: Saul Schramm/Gov. MS) Marina culpava governo pelo fogo, agora é ‘o clima’ Do - ...