quinta-feira, 28 de março de 2024

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA!

Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral
Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado no Centro de Cultura Adonias Filho, semana passada, sobre Legislação Eleitoral, em relação a algumas mudança sofridas na Lei, o advogado Allah Góis, um dos mais inteirados do estado, sobre o assunto, realizará outro evento sob o mesmo tema. Desta vez, em 11 de abril, no  auditório Cristóvão Colombo Crispim de Carvalho da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna-ACI. A sede da entidade centenária, fica localizada na Osvaldo Cruz, 36,10° andar, centro, programado para ter início às 19h, de uma quinta-feira. 

Sede da ACI
Local do deminario 

Esclareceu ainda dr. Allah que muitos interessados ficaram  de fora, devido o evento ter acontecido no decorrer do dia, "mas agora, terão uma nova chance, porque será realizado à noite!", destacou.

O advogado especializado em Lei Eleitoral, Allah Góis, convidando todos os interessados, principalmente, os pré-candidatos,  disse que, a  exemplo do anterior, o ingresso é gratuita, "onde o participante, basta levar um quilo de alimento não perecível. Alimentos esees, que em seguida, será doado às entidades filantrópicas, desta cidade, "como aconteceu com os arrecadados, anteriormente, doadas ao Albergue Bezerra  de Menezes, somando quase uma tonelada de alimentos (900) quilos", disse, participando. nesta quinta-feira 28, do programa: "DIfusora em Revista", apresentado por Cacá Ferreira, atraves  dos microfones da rádio Difusora Sul da Bahia.


Contato: 73 9 9107-5113


https://www.instagram.com/reel/C5DiOj_gS0y/?igsh=MTdyeXNzbW8zenU2dA==

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...